Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ops...Mais um Mês!!

Gente!!
Hoje é dia 7, e isso quer dizer, que Diego e eu fazemos 3 anos e 11 meses de namoro.



Não poderia deixar de mais uma vez passar aqui, e deixar marcado todo o meu amor por essa pessoa linda, que a cada dia mais me encanta, me surpreende ;)
Amor, e falta 1 mês para completarmos 4 anos =D
Te amo, e você é dono de todos os sentimentos mais puros, e profundos que há em mim.
Obrigado por estar sempre ao meu lado, por se preocupar, por se dedicar.


É isso gente, já se passou todo esse tempo, e nem parece, pois eu só quero ficar com ele, e estar com ele.
Chega logo Noivado, chega logo casamento!! rs

Voltei hoje, só pra dizer isso ;)

Beijos, beijos Minhas Lindezas
;**

Jana

15 comentários:

  1. Chega logooo!! Parabéns pra vcs!

    beijão Flor!

    ResponderExcluir
  2. Linda parabéns, eu tb faço 3 anos no domingo, feluicidades p vcs beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Noivinha, buscando mais companheiras de preparativos encontrei o seu, e agora vou te seguir e acompanhar seus preparativos tb!!!

    Engraçado que lendo, seu post, lembrei que hj faço 4 anos e 4 meses... rsrs com o tempo a gente acaba esquecendo rsrs!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oiee Jana..Parabensss!!
    E 1 mes passa rapidinho!!Hj tbm eh meu niver de namoro, faz 6 anos e 8 meses de namoro, sendo que esses ultimos 08 meses é de noivado!kkkk
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda...
    amanhã faço 2 anos tb,
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Parabens por mais um mesversário de namoro!!!
    Que voces continuem assim tãããõoo apaixonados!!! ^^

    Vou ficar aqui aguardando a surpresa!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Vizinha parabéns por mais um aniversário de namoro, muitas e muitas felicidades!!!
    Chega logoooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai, que bom que te ajudei!! Depois me conta direitnho o que decidiu. Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, e que venham muitos outrosss! bjs

    ResponderExcluir
  10. oiiii jana!
    parabénsssssss lindona!
    Deus os abençoe e que venham muitooos anos juntos, ainda.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    FELICIDADES infinitas!
    O amore faz níver amanhã!rs
    PS:Em breve NoIvidade lá no blog!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*