Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje o Dia é Dele...

...Dessa pessoa Linda, que é meu irmão do meio!!
O Rô!!
Hoje ele faz 15 aninhos, e parece que foi ontem que a gente brincava, eu o fazia dançar, e hoje ele me protege =D
Ele é meu companheiro, meu cúmplice, meu amigo, meu palhacinho, aquele que não leva nada a sério mais tem uma responsabilidade imensa. É o orgulho da familia!!
Carinhoso que só ele, carente que a gente não pode relar a mão que ele já deita no seu colo, rs.
É preocupado, e percebe o meu estado de humor, sabe me irritar rapidinho, mais sabe me fazer rir o tempo inteiro. É um ótimo dono de casa, até cozinhar sabe, mais é um ótimo profissional, sim ele já Trabalha =)
É o menino grande, que me chama de Tata, independe aonde estejamos, e isso pra mim é uma grande honra!!
É mais alto que eu, então seu abraço me amaça toda, mais é puro carinho ;)
Ele tem o melhor beijo de vaca que existe, rs.
Ele é meu protetor, o que se preocupa comigo, ele me abraça em qualquer lugar que estivermos, ele anda abraçado comigo, e finge ser meu namorado, como se nós nem nos parecêssemos, rs.
Aquele sorriso dele que fecha os olhinhos, é um encanto, ele é lindo demais!! rs
Irmã coruja sabe, rs.
Rô só quero que saiba, que me orgulho muito de você das suas atitude, da sua personalidade, do teu jeito.
PARABÉNS!!
Que as mais lindas bençãos do Senhor esteja sobre a sua vida, hoje e sempre.
Felicidades, amor, e tudo de mais lindo é o que eu desejo a vocês. Que cada um dos seus sonhos se realizem, e eu estarei aqui de camarote pra assistir e me orgulhar mais e mais =D
Te amo, e esse é amor pra vida toda ;)

'Obrigado Deus pela familia que Tu me deste'

Ops. Rô sabe a geladeira e a máquina de lavar que a gente viu no Shopping ontem?? Então quando eu casar deixo você escolher qual quer me dar, rs.


É isso meninas, ontem eu disse que traria as fotos do Casamento mais, não poderia deixar de desejar tudo isso pro meu irmão =)
Mas, amanhã eu trago, e pra vocês ficarem curiosa, já que o Casamento foi super diferente, olha a foto do convite ai...

Gostaram??

Amanhã eu volto!!
E hoje acho que tem comemoraçãzoinha!! ÊBAA =D

Uma ótima tarde/noite pra todas!!

Beijos. beijos
;**


Jana


Imagem: Direito autorais reservados ;)


9 comentários:

  1. Parabéns para o seu irmão!!
    Pessoas especiais merecem tudo de bom que avida pode oferecer!!
    Estou curiosissima para ver as fotos do casorio,
    A, doro convite de garrafa super estiloso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o convite hein? hihi

    Parabéns pro seu irmãoo...que bela amizade vcs tem, isso é muito bom. Que Deus conserve sempre!
    tem selinho pra vc lá no blog
    vai lá pegar.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ele florzinha!!!
    Tb fiquei curiosa sobre o casamento, nos conte tudo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro mano!! Eu tbm sou super coruja com meus manos, amo demais, demais!!

    E esse convite, que lindo!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Vizinha gata, deseje tudo de mehor nesse mundo pro seu tato!
    Irmão mais novo é tudo de bom né, olha aqui outra irmã curuja ahah
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para seu irmão! desejo toda felicidade para seu tato!é sempre bom ter irmãos mais novos assim podemos mimar bastante! bjs

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa
    tem selinho pra você lá no blog!!
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  8. Adorei o convite, e parabéns pra ele!
    Tem selinho pra você no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*