Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

Enquanto o meu Não Chega... Pedidos de Casamento


Bom dia Meninas Lindas!!

Gostaram da Foto acima?? rs


Como já disse que estou evitando ao Máximo ficar falando de Casamento, hoje vou falar do Pedido já que o meu parece estar a milhas de distancia.


Então são dicas para homens...


Quando fazer o Pedido...

Estar com quem se ama é muito especial, ainda mais se tratando na possibilidade de um futuro casamento! Estas medidas são atos que pesam muito na vida das pessoas e levam a uma serie de conseqüências, pois envolvem escolhas.

Para quem referido tenha mais certeza do que realmente quer, o pedido de casamento deve ser feito de maneira com que surpreenda. Para que isso seja alcançado devemos siga os passos do seu coração, você mais do que ninguém conhece sua parcera, leve-a num lugar especial na qual ambos gostam muito e diga palavras que provenham de sentimentos verdadeiros.


Idéias de Pedidos...

- Chocotelegrama

É fácil, barato e não dá milhões!

Óptimo para mulheres deprimidas ou para uma noite de doces loucuras

- Publicidade no cinema

Antes dos filmes dá sempre publicidade, e entre a “Multiopticas” e o “Foto Neca” aparece o “Amo-te Rita! Queres Casar comigo?”

Esta situação pode ter 2 inconvenientes: o mais certo é terem pago bilhete e não verem o filme; o outro é a forte possibilidade de se engasgar numa pipoca.

- Mensagem num avião

(Só para carteiras obesas)

- Publicidade nos Autocarros

Quem é que nunca apanhou um autocarro com publicidade a cursos de inglês? Ou a uma clínica dentária? Ou mesmo a dizer “Faça publicidade aqui”?

Os possíveis inconvenientes são: bater, ou estar num dia de sorte e não levar 20km com o autocarro à frente.

- Um graffiti

(Confesso que o meu favorito)

Mas um graffiti a sério! “Rita, queres casar comigo? Yo!”

Um pedido de casamento “para toda a gente ver! Bem piroso e lamechas como o amor deve ser!”

- Anuncio no Jornal

Fácil e cómodo. Agora já se pode anunciar através do envio de uma simples mensagem por telemóvel.

Vão os dois ao café e ele aponta: “Ei, já viste este anúncio? Vendo base de endereços electrónicos” e o anúncio de baixo: “Rita queres casar comigo?”

A vantagem: dá para recortar e colar no álbum de casamento. Além disso serve como tema base para o casamento. Fazem os convites em forma de notícia. Fazem o placar e marcadores de mesa em forma de jornal. Fazem as ementas como sendo um anúncio. O bouquet poderia ser de rosas de jornal… e mais e mais e mais.

Estas são só algumas das 100 maneiras originais do pedido de casamento.

Além destas há também o pedido sem maneiras. Do nada surge:“Vamos casar?!”



Como nem sempre tudo é mar de rosas, os Pedidos Frustados rs...


Quando Reed Harris pensou em pedir a mão
de Kaitlin Whipple em casamento jamais poderia prever o desfecho, mesmo sabendo que colocar o anel dentro de um milkshake não era nada convencional. Kaitlin simplesmente bebeu tudo e sequer sentiu a presença da jóia. Foi então que o noivo sugeriu que fossem até um hospital realizar um raio-x para provar a existência do mimo. Dois dias depois ela ganhou o anel definitivamente e decidiram casar. “Eu pensei que ele estava brincando. Não podia acreditar que tinha engolido o anel”


* Hajji planejou tudo, mas nada saiu como esperado. O jovem londrino decidiu colocar um anel de diamantes de R$ 20 mil dentro de um balão de hélio para que a noiva estourasse cada um deles até pegar o anel. Infelizmente uma rajada de vento arrebatou o balão de sua mão. Como num sonho mau, Lefkos viu o anel (e seu dinheiro) flutuando calmamente pelo céu da cidade. Ele ainda tentou persegui-lo em um carro por duas horas, mas logo o balão se tornou um mero ponto no distante horizonte. “Agora ela (a noiva) se recusa a falar comigo até eu lhe comprar um novo anel”

* Uma criativa proposta de casamento desencadeou vários relatórios de UFOs em uma pequena cidade na Alemanha. A polícia local afirmou que várias pessoas alertaram sobre o aparecimento de estranhas luzes flutuando pela cidade. Acontece que as tais luzes foram causadas por 50 lanternas feitas de papel, com uma bola de cera embaixo, lançadas pelo noivo. Segundo Lyn Thomas, quando as lanternas foram acesas, se encheram de ar e começaram a flutuar. Segundo informações das autoridades, a noiva aceitou o pedido.



É isso pedido é tudibom!!

E eu fico aqui sonhando com o meu, rs.


Só pra esclarece, já falei pro Namorado que não quero simplesmente que comecemos a falar de Casamento, quero um Pedido =)


Ai, ai, ai. Estava aqui pensando...

Será que namorado vai sentir saudades dos meus papos de Casamento?? rs.


É isso Minhas Lindezas =D

Obrigado por permitir que eu encha vocês de assunto casamenticios, rs.

Vocês são umas fofas!!


Um lindo Dia *-*


Beijos Cheio de Carinho

;**


Jana


** Reportagens pega no Maravilhoso Google, se for sua me avise que dou os devido créditos, ou se achar melhor será retirado.

7 comentários:

  1. kkkk, pode esperar que o seu vai chegar amiga. E pode fica á vontade pra falar de casamento porque nossa conversa é sobre isso mesmo,rsrs.Beijos

    ResponderExcluir
  2. EI Jana....
    estamos "no mesmo barco"....
    nossas história são beem parecidas...+d tanto sondar meu namorado acho q está perto...e ai ele disse q depois da surpresa do pedido seria legal fazer uma festa para os familiares...
    Q tal falarmos de noivado,então? =D
    Festa,festa e festa!!!

    adorei o post e vou mandar meu namorado ler!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...adorei essa imagem e esse filme (da imagem) é ótimoooo!Já assisti!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ai, adoro pedidos criativos e personalizados rsrsrsrsrsrs O meu foi bem assim: único, a minha cara, e SUPER criativo (tá lá no blog, se quiser ler: http://esquiloadaptado.blogspot.com/2010/06/i-new-york-ainda-mais.html )
    Acho que o importante é o noivo te conhecer bem e também respeitamos o tempo/paciência do noivo, principalmente se você é mais tradicional...tenho uma amiga que pentelhou tanto o noivo para pedi-la em casamento, que ele fez o pedido meio que "sob pressão" (foi algo meio: "Pô, tá bom, para de me encher! Vamos casar?!") e hoje ela reclama que foi sem romanticismo...mas fala sério, se colocando no lugar desse noivo, acho que eu tb faria um pedido meio sem paciência...a gente fica tão envolvida no pedido, casamento, noivado, que esquecemos de dar espaço para o noivo se expressar, sabe?! Já uma outra amiga minha, teve a maior paciência do mundo, deixou o noivo pedir do jeitinho dele, e se divertiram MUITO com o pedido...(ele fez um "caça ao tesouro" com ela. Num sábado de manhã, ela acordou, e tinha um bilhete dele na cama, falando para ela ir falar com o porteiro. O porteiro tinha um outro bilhete, que falava para ela passar na loja predileta dela, chegando lá, tinha um bilhete para ela comprar um vestido, depois um bilhete para ela encontrá-lo em um restaurante, enfim, foi uma caça ao tesouros, cheia de dicas para serem decifradas, e no final do dia, a noite, ele a pediu em casamento. Lindo, né?!)
    Enfim, o importante é ter paciência e deixar o noivo livre...mas, se vc é mais moderninha, sempre pode fazer o pedido, ao invés de esperar o noivo fazê-lo...rsrsrsrrsr
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!!
    Tudo bem minha flor???
    Saudades de passar por aqui...
    Ahhhh love o melhor é deixar as coisas acontecerem naturalmente, é claro que nós não coseguimos nos controlar é impossivel, me achava super chata quando estava organizando meu casamento, porque só tinha este assunto...rsrsrss...mas eu amavaaaaaa...e sinto muita falta...
    O meu pedido de casamento foi bem formal, até porque faz mais o estilo do maridão, estavamos em um restaurante...mas foi o dia mais feliz da minha vida!!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal, algums histórias sem noção neh, imagina a ira da noiva que teve seu anel pelos ares rsrsrs...
    As vezes inventar demais acaba nisso neh.
    Tomra que o seu dê tudo certo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito que meu sonho se realizasse, e um dia esse pedido chegasse... Estou alegre e trite ao mesmo tempo,pois sei que ainda na vai chegar a hora.

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*