Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Casamento no Cartório...

... Do Matheus e da Dinda!!
As fotos demoraram mais chegaram, rs =D

Ele é meu Primo mais velho, que tenho um imenso carinho, amor, admiração, e ela é a prima agora, de coração *-*
É deles que amor e eu seremos padrinhos, sábado =D
O Casamento aconteceu no cartório faz umas 2 semanas mais ou menos, as fotos não são oficiais, por isso, as vezes eles não estão olhando pra câmera, rs, foi mainha que tirou, já que não pude estar lá.
Os dois ficaram lindos, prima coruja, e o vestido da noiva é de arrazar ;)
Vamos as fotos...

Comprovando, rs....


Junto com a Vó mais linda desse mundo...


Junto com Mainha...


Adorei essa foto, idéia de Mainha...


Apaixonados...


Lindos, lindos...


Ela Assinando...


Ele Assinando...

Sérios, rs...


As Filhinhas delas, agora dele, e meu irmão, o xodó do meu primo...

Closet no Vestido...


É isso desejo toda a Felicidade do mundo pra eles, pois são muitíssimos especiais, que Deus fortalece cada dia mais essa união.
A cerimonia e a Festa, é Sábadão, eles estão na correria, e eu dou altas risadas, rs, já que ainda não é minha vez.
Familia já está começando a chegar do interior, e eu amo isso tudo, pois vai ser uma grande aglomeração, rs.

Sobre o Post de ontem, obrigado mais uma vez, pelo carinho e as lindas palavras, por isso e muito mais que não abandono esse lugar aqui de jeito nenhum.
Obrigado mesmo, já está nas mãos de Deus, e sei que Ele nunca vai nos abandonar, afinal, nunca nos abandonou.
Cada uma de Vocês tem um lugar no meu coração *-*


Mudando de assunto...
Mainha, amor e eu, montamos a árvore lá em casa ontem, ficou linda de viver, enooormee, quando der, venho mostrar pra vocês ;)


Mudando de assunto, de novo...
Ontem fui provar o vestido que vou ser madrinha, nem lembrava mais de como ele é lindo, rs.

Mudando de assunto, de novo...
AMANHÃ SAI O RESULTADO DA UNIMEP!!
Ai vou saber se passei, ou não, torçam meninas, torça!!

É isso, eu acho, rs
Deixa corre pra trabalha que tem muita coisa pra faze po0r aqui ainda =D

Uma linda noite e excelente Sexta-feira, a minha promete, de novo, ser corrida ;)

Beijos cheio de Amor
;**

Jana

6 comentários:

  1. Oie,
    Adorei o vestido !
    Estou torcendo por voce e orando pela sua familia!
    Ah eu tambem tenho um para ir casamento sabado! eba!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Querida,obrigada pelo carinho!!!!!
    Você é muito especial!
    Estamos aqui orando por vc viu?
    Deus está contigo e com sua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo casal! Ela tava belíssima de azul!

    Flor, estou torcendo pra vc PASSAR!!! BOA SORTE!!!!!

    Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o vestido dela.... mt lindo...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Vizinha linda, toda a felicidade do mundo pros seus primos!!!
    To aqui torcendo por você =)
    Beijosss

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*