Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro Chegou e Promoções!!


Olá Lindonas Minhas!!
Como estão??
Será que é só por aqui que o tempo tá voando??
Jesus, hoje é dia 1° de Dezembro, mês da paleira, último mês do ano, mês da festas, coisa boa =D
Há e tem muitas noivinhas que casam esse mês, o preferido das Noivas né ;)
Então, um mês lindo a todas.
E só pra lembra, faltam 3 dias pra Formatura!! ai, ai, rs.
Quando der, tiro foto do sapato (que não tem nada a ver com o que eu queria, rs) mais é lindo, acredito que vão vim com as fotos da formatura .
E pra varia, acho que não falei aqui, mais domingo apos a Formatura terei mais um Vestibular, da Unimep, torçam por mim =D
É isso, borá fala de Promoções, que tenho esperança de ganhar alguma, rs.

A primeira, está rolando no Blog da Manu, Noivando...Casando...Amando, ela está comemorando 1 mês de Blog, e quem for sorteada ganha um Livro, adoro, correm lá, vejam as regras e aproveitem ;)



A Querida Helen ela esta sorteando uma Liga Azul, para ajudar a fazer a famosa rima
Something old, something new
Something borrowed, something blue
And a silver sixpence in her shoe

Todo mundo conhece né??
Será sorteado o something blue, linda, linda =D
Então quem quiser participar corram lá, o blog dela é lindo de se ver ;)


É isso Minhas Querida.
Uma linda tarde a todas =)

Beijos Cheio de amor
;**

Jana

6 comentários:

  1. BOA SORTE AMADA !!
    que jesus te abençoe .
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Formatura é tudo de bom,e nossa uma festa depois fazer prova boa sorte mesmo pois sempre ficamos cansada!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte flor, que tudo de certo
    bjs

    eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na sua formatura !
    que tudo ocorra bem :D



    about-megaah.blogspot.com - me segue de volta ? *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa!!! Formatura é sempre de emocionar...se pra vcs que são alunos é emocionante!!! Imagine para nós professores, ver vcs lindos de beca, prontos para seguir o rumo de suas vidas!!!

    Ahhh hoje é a formatura dos meus "tranqueiras" estou emocionada....depois coloco as fotinhos no blog!

    Beijocas mil

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*