Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Casamento...

...Dos meus lindos e Queridos Primos!!
Bom dia Minhas Lindas!!
Agora que fui ver, o tantão de foto que a gente tirou, rs.
Mais vamos a continuação do Final de semana pra terminar com os relatos do casamento =D
No Sábado, depois de tudo isso aqui, amor deixou mainha e eu em casa depois do cabelereiro, já estavamos quase prontas, só faltava colocar a roupa, fui e me troquei, mainha fez o mesmo, e arrumou meu irmão mais novo, o Rafa, a hora que meu pai foi se arrumar... Tensão...
A calça dele ( terno alugado) estava na cadela, isso mesmo, ele iria ser Padrinho junto com Mainha, as moças tiraram medidas tudo errado, e lá vai minha mãe ARRUMADA, descosturar a calça, fui correndo buscar minha avó junto com o Diego, isso já era 19:30 hrs, horário que a cerimônia estava marcada, Deus, e o Pastor??
Combinamos de encontrar ele na frente da igreja, pois a cerimônia ia ser na chacara e ele não saberia chegar, MAS, combinamos com ele as 19:00 hrs, Jesus...
-Amor, corre pra encontrar o Pastor!!
rs, quando chegamos lá na igreja aconteceu um probleminha na casa do nosso amado Pastor, e ele chegou atras de nós, ufa!!
Como o Pastor mesmo diz, foi um atrazo de Deus, o nosso atrazo no caso, rs.
Passamos em casa e o pessoal estava Pronto, êba, agora a gente vai pro casamento, rs!!
E gente dano a chover, sorte que tudo tinha cobertura e tal.
Então chegamos...
Começamos a nos arrumar pra entrar, nisso a noiva estava no carro esperando, e começo a gritar: - Gente começa esse casamento!! rs
Então o Noivo todo lindo, pede as alianças pra mãe dele.
- Meu Deus, cade as alianças??
Isso mesmo gente, esqueceram as alianças, rs.
Sorte que o irmão do noivo, se dispões a dar a dele e da esposa emprestada, mais um problema resolvido =)

A cerimônia foi linda, apesar do carro quebrado, das calças curtas, da chuva, e da falta da aliança, rs.
Tudo de ótimo gosto, os Noivos sempre muito atenciosos, a Noiva estava linda, a comida (churrasco) estava esplêndida.
O nosso Pastor, queridissimo falou coisas maravilhosa, que fez todos chorar, fizemos muita bagunça, pra arrecadar dinheiro com o sapatinho da noiva, rs.
Ganhei uma rosa, uma caixinha linda vermelha ( cor da decoração) com as inicias dos Noivos, e com muitas trufas lá dentro, ganhei uma fotinha linda deles com imã, e vou ver se consigo tirar foto disso tudo e trazer pra vocÊs =D

É isso, esse Casamento foi muito aguardado, por todos lá da familia, e não nos decepcionou, e ai que a gente ve, que se pode fazer uma coisa bonita, agradar a todos, sem gastar horrores de dinheiro ;)

E foi muito bom ouvir deles, que amor e eu somos importantes, e não poderíamos ficar fora desse momento =D


É isso Minhas Queridas, são muitas fotos, então hoje vou colocar algumas, e amanhã coloca mais outras, pra não ficar cansativo, e vocês poderem ver tudo com calma =)

Não muito em Ordem, As Fotos...

Dinda a Noiva, feliz, e eu...


Já na Festa, Diego e eu...

Os Noivos Queridos demais...

Diego, eu e Mainha, Meus amores, lindos...

Mainha e Rô, meu irmão do meio, gatões...

Homens da minha vida, Diego e Rô, falto meu Pai e o Rafa

Rô e Tuti, meu Primo...

Na mesa do Bolo, posando para fotos, rs...

Terminando a Cerimônia...

No dia seguinte, a chacara foi nossa, pra aproveita, a piscina, o campo, e o churrasco, magina que iriamos ficar de fora, rs...

E de novo...

Amanhã trago mais fotos, já que são muitas =D

Um ótimo dia a vocês minhas Amadas

Bem vindas a todas novas Lindas, que estão passando por aqui *-*

Beijos
;**

Jana

10 comentários:

  1. Pelo jeito o casamento foi lindo, apesar de todos os imprevistos né...
    Eu acho super legal casar num chacare e no dia seguinte aproveitar...deve ter sido super legal mesmo!
    Voce estava linda, adorei o vestido.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Flor de vizinha, esse casamento parece ter sido lindo!!!
    Pois é todo casamento tem um imprevisto ahahah
    Beijokas Lindona

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!
    Menina, da pra fazer um livro com esses acontecimentos heim! kkkkkkkk
    Eu ri com a parte da calça na canela! Foi hilário! rsrs...
    O que nao faz um noivo nervoso, heim! Até esquecer as alianças ele esquece! rsrsrrs

    Bjokas linda!
    Até o proximo post

    ResponderExcluir
  4. Nossa que loucura essa casamento, mas que bom que tudo foi perfeito no final!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tuuuudo.
    Você tava linda Jana, amei o vestido (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jana, vc arrasou de linda!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Jana, esses imprevistos são as histórias que depois ficam marcadas né?rsrs
    E vcs dois estavam lindos!Arrasoiu no modelito!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. Aiiii casamento é tão gostoso né? Ainda mais quando é de pessoas que a gente gosta..

    Obrigada por passar lá no blog, já te colocamos na nossa blogroll.. Hoje a postagem é minha, te espero lá!! Ótima quarta!! ;***

    ResponderExcluir
  9. tudo lindo Jana, lindo o vestido dela ....
    deu uma invejinha vendo você nessa piscina, aaaah -kkkkk
    beijão ;*

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*