Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passei...

...no Vestibular!!

Olá minhas Lindas!!
É isso mesmo, passei na Unimep, e o melhor em 2° Lugar, tô tão, mais tão feliz =D
Acredito que vou fazer minha matricula hoje mesmo, já que é online.
Obrigado Deus!! Obrigado ;)

Vim avisar pois afinal pedi pra vocês torcerem né, mais vim correndo pois hoje promete ;)

Um maravilindo final de semana a todas, segunda volto, com as fotos do casamento *-*

Borá Namororar Meninas!!


Beijos e Chero
;**

Jana

15 comentários:

  1. Olá Lindonaa!
    Parabénsss!!!!!!

    Flor... E o seu primo!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!! Parabens viu! Eu sei como é sentir essa emoçao..lembrei de quando passei no vestibular tambem!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Vizinha você virou UNIMEPIANA!!!
    PARABÉNSSSSSSS
    Lindona você vai estudar em que Campus? Qual curso? To tão feliz por você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Taquaral então... tenho dicas ahahah
    E a dica n° 1 é curta a semana dos bichos, vá para os trotes (são divertidos), eu conheci meus melhores amigos da vida na minha 1° semana de faculdade.
    E bichete(os veteranos vão te chamar assim ahah) seja feliz lá, eu fui durante 4 anos, como eu disse, até hoje os melhores anos da minha vida!!!
    Beijokas e se precisar me manda e-mail, te conto tudoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Que delícia!!!
    Final de semana nas nuvens, hein?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parabéens linda !
    Qe Deus te abençoe , mto legal conseguir nossos objetivos !
    bjos

    ResponderExcluir
  7. CAracaaaa!!! 2º lugar??? Nossaa.... que show!
    Qnd fiz o vestibular tinha 70 vagas pra Farmacia. Sabe em que lugar fiquei? 59! uahsuhasuhauhshua
    Nao esquentei nao... afinal, consegui entrar e to formada mesmo assim! rsrs... MAs isso é mto bom! Sinal que vc será uma ótima aluna e nao terá muitas dificuldades ao longo do curso. Vc sabera como lidar com todos os obstaculos. Parabens linda!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Eiii flor
    obrigada ^^
    tbem ja estou te seguindo!!!

    Parabéééns! Vai fazer qual curso? :D

    beijinhos e otimo final d semana
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns lindona!!! Vc mereceu esta conquista, afinal vimos o seu esforço para tal....beijocas mil!

    Curta muito a sua vitória!

    ResponderExcluir
  10. parebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens jana lindaaaa!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Mais uma conquista!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Parabénssssssss!!
    Muita sorte nessa nova fase!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Que notícia boa! E em 2o lugar!!! Espero que esteja comemorando esse fim de semana! Beijinhos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*