Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Grande Desabafo...


E cá estou eu aqui de novo =/
Ai Gente, porque será que quando as coisas ruins começam a acontecer elas não param mais??
Como disse pra vocês, sexta-feira minha avó foi pro Hospital as presas, e quase morreu, teve alta hoje, mais todo esse tempo minha mãe é quem ficou lá, a familia parece que não ajuda, quando é preciso de verdade, tudo vai nas costas da minha mãe, e ela fica super sobrecarregada, meu pai, as vezes parece que não entende.
E hoje, meu irmão mais novo, o Rafa de 7 aninhos, começou a passar muito mal, apesar da minha mãe ( de novo) ter levado ele no Hospital essa semana, estava com dor na barriga, febre, vomito, e tudo mais, minha mãe correu com ele pro Hospital, e me ligou agora de pocuo que ele teve que ficar internado, com suspeita de dengue que só vai saber mesmo quando sair o resultado do exame de Sangue.
E pra piorar tudo o Rô, irmão do meio foi pro Hospital, agora mesmo, está mal também.
Meu Deus, o Senhor levou toda a doença na cruz contigo, livra minha familia e todo o mal!!

As vezes não sei o que acontece, tenho uma família linda, temente a Deus, e as coisas não andam, parece que a gente nada contra a maré. E isso é tão triste.
Deus, cobre minha familia com Teu sangue!!

Sei que existe pessoas, que não ficam felizes com as nossas conquistas, e isso só nos prejudica.
As pessoas mais próximas, não ficam felizes por nós, e as atribulações vem.
Mas não vamos desistir, pois Deus nos prometeu uma Grande Vitoria!! E dEle vou esperar!!

Minha familia linda, aquela que eu amo e que me ama de verdade, a de dentro de casa, amo vocês com todas as minhas forças, vocês são a melhor parte de mim, meu porto seguro, sei que tudo isso que estamos passando tem um proprosito, e este pertence a Deus, nos depositamos tudo o que temos Nele, e Ele não nos abandonará, mesmo que as vezes pareça que sim. Permancem firmes, assim, como sempre permaneceram. E entregue tudo nas mãos de Deus diariamente, até as nossas forças, que parece que está se acabando. Ele verá a nossa aflição e Dele virá o sorroco!! Vamos crer??
Amo vocês infinitivamente.


E ainda, sobre meu namoro, não sei o que está acontecendo. Talvez o tempoo??
Sem respostas, ontem ele me ligou e ficamos meio que sem assunto, coisa estranha, hoje liguei pra ele, e disse que precisávamos conversar, porque não quero que estejamos perto, mais longe.
Disse pra ele que não podemos nos acostumar de estarmos juntos, pois se for assim o amor acaba e a gente nem percebe.
Não estou triste com ele, e o amor esta aqui dentro de mim, mais é que com o tempo coisas simples vão se perdendo, como aquele eu te amo minha linda, ligação só pra ouvir a voz, dize que está com saudades, e isso faz o relacionamento ficar sem graça, e começar a afundar.
Aquela vontade de estar junto o tempo todo começa a sumir, e eu sei que É COM ELE QUE QUERO CASAR, QUE AMO, E O QUERO COMO MEU ESPOSO!!
Mais, estou sentindo falta de algumas coisas, a Faculdade logo começa e acho que ele esta com medo desse novo mundo em que vou viver.
A gente precisa se reencontrar!!
Hoje, se possivél, já que meu irmão está internado, vou esperar ele depois do Trabalho, e vamos conversar. Depois conto.


Desculpem o Post Gigante, é coisas que estão acontcendo, e peço que orem por tudo!!
Obrigado, pois sei que palavras lindas, virão de vocês.

E quem quiser um Post mais animadinho, que fiz Hoje, CLICA AQUI!!

Beijos
;**

Jana




14 comentários:

  1. Eu acabei de ler o animadinho mas vou postar nesse aqui tbm pq vc ta precisando de apoio...
    Poxa amor, sei que vc ta cheia de problemas mas nao deixa isso afetar o namoro nao. As vezes essa atribulaçao nao passa de coisas da sua cabecinha... preocupaçao, entende?
    Quanto aos seus irmaos, fique tranquila que logo eles estarao bem! Mas fiquem atentos a focos de dengue proximo a sua casa. Procure vestigios do mosquito e nao permite agua parada nunca!

    Cuide-se... se precisar to aqui!

    Bjokas amor

    ResponderExcluir
  2. Janinha, tenha muita Fé e certeza de que realmente Deus tem um propósito maior para isso, pensem somente na cura nesse momento, visualize teus irmãos em estado de graça e muito saudáveis. Quanto ao teu amore, fica tranquila, nessa época de férias a gente fica meio sem ter o que fazer e a carência bate forte. A gente precisa lembrar que nada é igual ao início do namoro, infelizmente né?? Mas tenta manter a tua tranquilidade, afinal o amor de vcs está aí e nada pode mudar isso. Sabe, vejo meu amore só aos finais de semana e às vezes tb ficamos sem assunto. Muitas vezes sou eu que invento mil bobagens pra falar, às vezes fico meio neurótica, mas depois, juntos, é uma maravilha...
    Tranquilidade e Fé, vai dar tudo certo, que Deus abençoe vc e sua família... logo logo todos estarão em casa, vencendo todas as adversidades!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. ô Jana não se desepere minha flor, tenha fé que tudo se resolverá se Deus quiser seus irmãos vão ficar bem e seu relacionamento também. Estamos aqui rezando para que tudo dê certo. No relacionamento é comum sentir isso é só uma fase vc vai ver,vai passar. Tenha fé.Beijoos se precisar tô sempre aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, fica assim ñ, são fases em nossas vidas que devemos passar, tenha fé em Deus, e td vai melhorar, bjo e melhoras p/ seus irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Fica assim não Jana, tudo vai melhorar, você vai ver.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. amiga, creio em Deus que os que estão mais próximos de Deus é que são os mais perseguidos. Se sua família é temente a Deus, o inimigo tenta destrui-la de todas as formas para poder abalar a fé de vcs. Não permita..que caia por terra neste momento. Continuem firme e com certeza vcs colherão bons frutos ... Todos os servos de Deus passam por provações...continuem tendo fé e o principal ALEGRIA DE VIVER, pois Deus está com vcs sempre.
    Sobre seu namoro, deixe Deus agir. Está certa de querer conversar, se reencontrarem..o relacionamento é construído por pequenas atitudes singelas, que fazem toda a diferença.

    bjoo
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Florzinha!
    Tende bom ânimo, mesmo em meio as aflições o Senhor renova sua forças ok?
    Eu e o amore tbm já passamos por situações em que parece que estamos nos distanciando é necessário haver muiiito diálogo entre os 2, seja sincera com ele e com vc tbm!Fale o quanto o ama e que ele ñ precisa ter medo dessa nova fase da sua vida.E quanto aos seus familiares estarei orando também ok?
    Conte comigo!
    Beijocas
    PAZ

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    Em 1ª Mão vim retribuir ao comentário que deixou no meu cantinho, obrigada por me seguir!
    E eu desejo que seus irmãos melhorem o + rápido possível, vou horar por eles.
    E quanto ao seu relacionamento, é mesmo complicado, existem épocas em que ele fica meio sem pé nem cabeça, mais são fazes, logo tudo voltará ao normal.
    Não perca a fé menina, tudo vai se resolver em breve, pode acreditar!
    E quando precisar desabafar, escreva mesmo, isso nos deixa com o coração aliviado, e todos os que acompanham teu blog, sempre terão uma palavra de apoio pra te dar.
    Beijos, e melhora pros teus irmãos.
    Dorinha!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Vou orar pela sua familia! Mantenha a fé que tudo vai melhorar!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Estarei orando pela sua familia, que seu irmão melhore rapidamente, farei uma corrente de oração pedindo saude a todos da sua familia,e sei que tudo ficara bem entre vc e seu noivo, Deus sabe de todas as coisas sempre!bjs

    ResponderExcluir
  11. Jana, minha liiida, saiba que Deus tem um proposito para todas as coisas que acontecem em nossas vidas! Ele tem um tempo pra td, e com o TUDO se ajeita...

    Ele está olhando por vcs, quanto maior a luta, maior a vitoria...

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  12. Meu anjo, muita força!!E Fé. Jesus nunca nos abandona.Estou orando por ti.Bjos

    ResponderExcluir
  13. Brigada pela força Jana..
    Pode ter ctza q estarei orando por vc e sua familia..
    Tenha fé que tudo dara certo..
    E qto ao seu namo, provavelmente ele deve ta inseguro por causa da facul..meu noivo ficou super inseguro, porque sempre tem akeles q ficam falando q faculdade é outro mundo, que muita coisa muda e talz..Mas nao fica assum não vc sabe o qto ama ele e nada nem ngm vai atrapalhar a felicidade d vcs!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oiie Jana


    estarei orando por sua família, e não desanime não pq "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

    Tudo isso vai passar, e todo relacionamento tem seus altos e baixos, vcs só não podem desistir um do outro, pq qdo essa fase passar vcs ficaram melhores ainda do que antes...

    adorei seu blog e ja estou te seguindo!
    Bjos

    http://lucianaeronaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*