Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aproveitando o gancho: Músicas pra cerimonia.

Bom dia Preciosas!

Viram a postagem que a Mayra fez aqui ontem? Pois bem, dicas ótimas né?
Então, estou suuuper em dúvida em relação as músicas pra cerimonia, fechamos nossa orquestra, contudo, a nossa selentissima orquestra cantará umas músicas mais modernas, bem a nossa cara.

Vejam nossas opções:

 Vai valer a pena, Livre pra Adorar...

Aleluia, Gabriela Rocha...

Canção do Apocalipse, Nívea Soares...

Fico assim sem você, Adriana Calcanhoto...

What are words, Chris Medina...

Nando Reis, Pra você guardei o Amor...

Percebem que a maioria são nacionais?
Isso é NOSSA cara, músicas que fazem parte de nossa história, do nosso dia a dia, música que já usamos para nos declarar e fazer juras de amor... *___*
A entrada do Noivo não está ai, pois é surpresa PRA TODO MUNDO rs, e nem a minha, mas a minha eu não sei qual colocar, queria qual bem marcante, e tá difícil. Alguma sugestão?
Ah e faltam algumas, é muita música geeente, rs. #Delicia
Imaginem essas músicas sendo tocadas por instrumentos de orquestra! *____*

Portanto, estamos com TODOS os contratos fechados! Felicidade exalando, Deus é bom deeemais!

Por hoje é isso, ótima tarde Princesas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A noiva mais feliz do Mundo


4 comentários:

  1. Lindas canções!
    Confesso que conhecia só duas rs, mas amei as outras!
    Vai me servir de inspiração...
    Jana fico muito feliz por vocês já terem fechado todos os contratos, agora é relaxar e curtir essa fase gostosa de noiva!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas músicas, vc fez uma ótima escolha. Que bom que todos os contratos estão fechados. parabéns !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. ótimas escolhas!!Lindas mesmo cantadas por uma orquestra ainda vai arrasar.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Jana adorei as música, são lindas!!
    E fico muitíssima feliz por saber que todos seus
    contratos estão fechados! Agora é só benção!!
    Beijaum

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*