Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Só falo, penso e respiro Casamento!

E o que as pessoas que eu NÃO converso, NÃO lê meus pensamentos e muito menos é meu ar, TEM A VER COM ISSO?



Sei que quando nos tornamos Noivas, falamos de Casamento 24 horas por dia, mas tento me policiar, pra não ficar chata, contudo, todo mundo que me vê pergunta do casamento ou alguma coisa relaciona a isso e eu simplesmente respondo, ai sou obrigada a ouvir de alguém que nem converso que vivo falando de casamento. Ah me polpe né!

Vejo essa fase como uma realização, felicidade e tudo que é bom temos vontade de compartilhar e eis que tem gente que se incomoda.
Fiquei beeeem cabrera quando ela disse isso e na hora que vi já tinha respondido, dessa maneira ai de cima, da minha parte não foi maldade, apenas percebi que ela estava me alfinetando e não consegui segurar!

Porque as pessoas simplesmente não ficam feliz pela conquista do outro?
Gente, quando fico sabendo que alguém próxima  a mim, próxima que digo é que nos vemos todos os dias, consegue um emprego, um namorado, fica noiva, eu fico feliz. Agora, tá chegando perto do meu casamento e ai não posso postar no face, não posso responder perguntas, porque tem alguém que se incomoda?
E tenho certeza que tem mais gente, mas querem saber?
VOU CONTINUAR VIVENDO INTENSAMENTE CADA SEGUNDO DA ESPERA PARA O CASAMENTO!

Desculpem o post sem sentido, um verdadeiro desabafo, mas tem coisas que são chatas demais, que nós Noivas temos de ingolir.
Sorte pra nós!

Ótima semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz e terrivel do mundo

10 comentários:

  1. Infelizmente é assim Jana, sabe como eu costumo chamar? Gente que tem inveja negra, aquela que não quer te ver feliz ou que se incomoda com sua felicidade.. Passo por coisas assim nesse momento e quer saber? Nós noivas não trocamos esse momento da nossa vida por nada! E vamos continuar falando 24, 30, 50 horas por dia até o casamento e 48, 60, 100 horas depois dele! E é isso aí!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso eu ouvia de mais da conta!
    Vc tá certissima, a vida é sua, vc posta o que vc quiser.
    Pior é falarem assim: cuidado pq tem mta gente invejosa por ai... me pergunto: Inveja é um virus que pega? faça-me o favor.... rssrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu me policio mto tbm...pq senao falaria de casamento o dia todo...e como tem gente que nao entende e implica eu fico evitando falar do tema da maneira que eu quero...o que me salva é o blog...senao tava entrando em depre por nao ter com quem falar kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Noiva é isso, falar mesmo! Tem coisa melhor? É a fase mais doida das nossas vidas..
    Mas tem que tomar cuidado mesmo pra quem fala pqe não falta gente invejosa viu!

    Nem liga pra essas pessoas, ignora e risca da lista! rsrs

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É incrível como tem gente que não gosta de ver a felicidade alheia.
    Mas temos que relevar essas coisas sabe, se formos ligar pra tudo que falam a gente acaba deixando esse momento tão maravilhoso passar por causa de coisas inúteis.
    Eu também tento me policiar pra não ficar a chata, mas é um momento que a gente só passa uma vez na vida, então temos que viver intensamente isso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não liga ....noiva é assim gente pensamo,respiramos casamento 24 horas por dia!!
    os incomodados que se retirem!!


    Bjsss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As vezes me pego falando, pensando, sonhando com o casamento... Até meu amor já me disse que eu não falo mais em outra coisa. Prometi que não vou falar mais sobre o assunto com ele. kkkkkk
    Mas é a ansiedade que faz isso com a gente, né???
    Liga pra esse povo não, qualquer coisa vem correndo que a gente te escuta.
    BeijO

    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não dê ouvidos pra que o povo fala não Jana.
    Tá certíssima tem que aproveitar bastante essa fase!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, tdb?? Sou nova aqui e acabei encontrando seu blog por acaso e confesso que adorei rsrs

    Olha estou igual a vc, penso, respiro, como, durmo, sonho sobre casamento kkkkkkkkkkkkkkk
    que loucuraaaaa rsrs

    estou te seguindo... bjks

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm passo por isso,mas não tô nem aí..os incomodados que se mudem! Sempre amei falar de casamento, e agora falo mesmo!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*