Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Felicidade Exalando...



















Tô feliz demais da conta!

Quando a tristeza bate e o medo que as coisas não dê certo, Deus vem e te surpreende como um modo de dizer: "Estou aqui, confie!"

Acabo de receber a amostra do Convite do Casamento, louca pra postar para que vocês vejam, MAS, o Noivo verá amanhã e se for aprovado, eu trago! \o>

Deus tem permanecido Fiel meninas!

Esse é o maior segredo: Confiar e esperar dEle, o melhor seeeempre vem!

Borá colocar vocês a par de tudo:
- Meu Chá de Lingerie será final de Outubro, só sei a data e quem irá, mas não sei como vai ser, minha mãe junto com minhas madrinhas estão planejando cada detalhe e eu estou super ansiosa! *____*
- Meu sapato Maravilindo chega começo de Setembro.
- Nossa E-session foi marcada para 13 de Outubro
- E ainda em Outubro daremos entrada com os papeis no Cartório.
- Nosso Chá Junto, será começo de Dezembro.
- Estou morrendo de saudades do meu vestido e a prova será apenas em Outubro :(
- Tenho milhares de coisas para resolver: Topo do Bolo, Placa das cadeiras, Buque da dama, lembranças dos Padrinhos, lembrança dos Pais, caixinha para as alianças, buque para jogar, presente do Noivo, acessorios para a pista, comprar malas pra viajem, comprar roupas/biquinis..., pensar e decidir qual será a lembrança dos convidados, fazer TODA a decoração do Chá Junto, dar continuidade nos Porta Guardanapos, Chinelo da Noiva... E por ai vai coisas pequenas que levam um tempo para decidir e muito dinheiro! rs
- Mês que vem faremos a lista de presentes do Casamento e do Chá Junto.

Acho que por enquanto é isso!

Que as coisas continuem a dar certo!

Ótima semana Preciosas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais Feliz do Mundo

12 comentários:

  1. Deus é maravilhoso né? Sem palavras pra quando Ele opera na nossa vida!!
    Poxa flor tudo encaminhadinho..
    Aaaii *-*

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus nos surpreende mesmo, é incrível!
    MAs essa lista de detalhes que não param de crescer, né?! O meu casamento só é no final do ano que vem e já estou pirando com tanta coisa pra resolver.
    Mas a gente consegue :D

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Que benção!!estou feliz por vc!!!

    Deus é fiel!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que benção! Pode ter certeza que todas aqui compartilhamos da sua felicidade!!!
    Que maravilha ver Deus em cada detalhe não é mesmo?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor!!!! Outubro será movimentado heeim ^^
    Beijos linda :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Deus sempre nos surpreende, a gente que as vezes é boba e tende a desanimar!!!!!

    Sua alegria é minha alegria!!! :D vamos que vamos pq o tempo voa, aproveite cada momento!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse nosso Deus que não nos desampara nunca! É maravilhoso! E que outubro badalado heim... calma, vai dar tudo certo e será perfeito!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Deus faz coisas q a gente desacredita, Deus é bom Demais

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que delíícia deve ser perder tempo resolvendo essas coisas!! Quero que minha vez chegue logoo!!

    Bjuus

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*