Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ideias de Lembranças para os Padrinhos.

Bom dia Riquezas, que saudades de vocês!
Saudades de passar nos Blogs e saber de tudo, tentarei fazer isso.

Hoje trago algumas ideias para lembranças de Padrinhos, pensando como JANA, a Noiva que acha interessante presentear com coisas uteis, mesmo que seja dificílimo, vamos ver...

Toalhas...


Muitos presentinhos...

Olhe que graça...

Correntes...

Found...

Canecas...


Até que tem bastante opções né?
Eu particularmente não gosto de personalização com nomes dos Noivos nas lembrancinhas, mas vai de cada um!
Tem te pesquisar baaastante, pois essas lembrancinhas ditas uteis, são mais caras. No mercado livre, tem várias opções de fornecedores com ótimos preços. Daqui um tempinho assim que tiver dinheiro farei uma compra lá, já que teve um produto que gostei demais, ai venho falar dele pra vocês.

E ai, alguém já decidiu o que vai dar? O que deu?
Dê ideias minha gente! rs

Por hoje é isso, ótimo final e semana.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

10 comentários:

  1. Uma idéia mais linda que a outra, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ultima canecas..
    Elas são um charme..rs

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não decidi Jana, mas confesso que as canecas são lindas, eu amo e seria minha primeira opção...

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fascinada por canecas, mas essas toalhas estão linda demais!!!!
    Ainn quero ganhar presente assim rsrs!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! para os meus padrinhos dei mini vinho personalizado e para as madrinhas uma caixa de trufas.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Para as madrinhas comprei umas toalhinhas e ainda tô pensando o que bordar, para os padrinhos não decidi, mas acho que será as famosas canecas =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a ideia do fondue, adorei! :D
    Pros padrinhos eu dei uma caixinha com charutos de chocolate e pras madrinhas dei uma necessaire com hidratante e toalhinha!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei aqueles kits cheios de conveniências... rsrs

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ideias lindas, adorei!
    Também sou a favor de presentear com algo útil, amei a ideia de colar para as madrinhas lindão =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*