Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Porta Retratos na Decoração.

Bom dia Preciosas!

E eis que voltei a estudar e consequentemente a sumir daqui, enfim, farei o possível pra não abandonar esse cantinho, já que estamos cada dia mais perto do grande dia.
Queria falar das coisas que tem acontecido, dos presentes que Deus tem nos dado, mas pra não ficar chato com postagens só sobre minha vida, sem ideia nenhuma que acrescente Casamentos, trouxe hoje uma ideia que tenho pensado bastante em usar: Porta Retratos na Decoração.

Já viram?
Pois bem, são baratinhos, dá um charme e uma personalização a mais na decoração, vejam algumas opções...

Colocar fotos dos casamentos que já ocorreram na família, sabe aqueles beeem antigos? 
Tia, avó, mãe, pai, sogro, sogra, amigos próximos...




Imaginem como as pessoas ficariam emocionadas?
Só acho que tem de tomar cuidado com essas velas perto, velas com foto preto e branco, dá medo! rs
Um bom exemplo é essa foto aqui, que não saiu NADA BOA...
Sem nenhum arranjo e várias velas, acho que ficou algo muito fúnebre, lembrando opinião da Jana.

E tem a opção de colocar fotos dos Noivos...





Super romântico!

Gostaram? Alguém usou ou vai usar?

Por hoje é isso, borá aproveitar o final de semana \o>

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

10 comentários:

  1. Adoro porta-retratos na decoração!
    Eu quero usar alguns com fotos minha e do noivo.
    Ótimas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu usei alguns na minha decor, ficam lindos!
    Ahhhh conta pra gente suas novidades a gente gosta! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero usar sim, no caso eu só tenho fotos do casamento da minha mãe.. e como os pais do noivo são separados vou colocar só fotos nossas mesmas pra não causar nenhum mal estar
    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii eu acho lindo, to pensando uma forma de colocar lá no salão também!!
    Fica demais!!

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!

    Acho lindo!!!Mas aquela foto com as velas ta fúnebre mesmo kkk.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!

    Com certeza vou querer velas na decoração do meu casamento, acho lindo.
    Criei meu blog esses dias, se quiser dar uma passadinha lá. http://tatyedetinho.blogspot.com.br/
    Te coloquei na minha lista de blogs que sigo, então estarei sempre por aqui.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Eu acho lindo porta retrato na decoração, com certeza terei no meu casamento junto com velas, mas realmente precisa de dose, tb não gostei daquele das fotos preto e brancas e muitas velas, gosto de cores, dá uma vida ao ambiente.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Eu com certeza vou usar porta-retratos, eu simplesmente ADORO!

    Beijinhos
    http://casamentofestaeapartamento.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, na época em que eu casei não estava na moda esse negócio de porta retrato mas hoje em dia estão usando muito e é muito lindo, se soubesse tinha usado no meu, particularmente acho uma gracinha e muito romântico!! Beijos!!!


    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações Jana! Quero vários, já estou cheia de ideias!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*