Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inspirações do que Usar = E-Session.

Bom dia Preciosas.
Estamos na correria, o tempo tem voado de verdade \o>

E como disse nossa E-Session foi marcada para Outubro, e eu prevenida que sou, estou pensando nas possibilidades do que usar, borá conferir?

Pensei em roupas romanticas e acho que saia, vestidos sempre cai bem...



ensaio fabiola #NCA

ensaio fabiola #NCA



O short dá um ar descontraído, feliz...



Saltos são sempre bem vindos...





Acho essa melissa, tão mais tão romanticaaa...
diego e bruna

As possiblidades são infinitas, basta colocar nossa criatividade em ação e nós somos ótimas nisso *___*

Por hoje é isso, um lindo dia cheeeio de frio.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

6 comentários:

  1. minha e-session vai ser daqui a duas semanas e nem sei o q vou usar! ahhaah
    só sei q vou de short pq vai ser na praia, mas ainda depende de como o tempo estiver aqui no rj, pq ta uma loucura só rsrs

    ms eu adorei a foto do primeiro look, bem romantico!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. lindas opções! E o salto não pode faltar!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks bem românticos para e-session, tudo a ver.
    Lindas inspirações.

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse primeiro look e o segundo são perfeitooooos!! =O
    Ameeeii!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Eu usaria algo bem romântico, com direito a babados e poás! kkkkkk
    Lindas inspirações!
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*