Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casamento, Casamento e Casamento...


... é só nisso que tenho pensando!
Mil matérias para estudar, para as milhões de provas na Faculdade e eu pensando em Casamento "/
Pedir orçamento, fazer contas, pensar em cores, lugar pra lua de mel, visitar fornecedores...essa tem sido a minha rotina e a do Noivo, sim ele também participa disso tudo, rs.
Semana passada, eu aqui pensando: ' Pronto o local já está fechado, agora posso sossegar com esse assunto, já que por enquanto não fecharemos mais nada, pois além de estar longe, a grana tá curta' #Decidida
Até o Noivo me ligar: ' Amor, encontrei o Buffet pro nosso Casamento' Kkkk
Vê se eu consigo? rs.
Então lá vamos nós atras de Buffet. #Oremos
Ah e essa semana venho falar sobre esse assunto com vocês, já que o Noivo e eu estamos super em dúvida.

Mais enfim, quando se esta Noiva, é impossível não ficar pensando em cada detalhe, o problema é que tenho outras coisas a fazer e estou deixando de lado, o esquema é se organizar, ou tentar, rs.
Portanto, se eu der uma sumida, perdoem-me, é que eu consegui parar um pouco e colocar as outras coisas em ordem (:


Ótima semana Minhas Amadas.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

12 comentários:

  1. rsrsrrss eitaa já esta piradinha é?

    ahh qual vai ser o local?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava disso...hoje não sinto muita falta não rsrs
    Eu pirava!

    Mas fico feliz de ver sua felicidade~!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs...
    Você gosta de tudo isso enquanto eu fujo!!
    Agora está tudo a mil logo logo as coisas se acalmam e você começa a gerenciar melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. huauhauhuha, é bem assim mesmo, comigo esta acontecendo a mesma coisa.
    so que não me contive e morri de rir, agente sempre erra alguma letra mas a que vc errou não teve como eu não rir
    a chana tá curta'

    huauhhuauhahuahuauhhua

    bjsss e Boa sorte com o Buffet, o meu eu ja fechei.

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O meu também falta mais de 1 ano,e vico preocupada com o casório também!!!
    Temos que ter paciência e calma.


    Bjos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. jana
    somos todas iguais so mudamos o estado e o endereço as vezes tento me preoculpar com outras coisas mais logo me deparo pensando em casamento, festa e docinho rsrsr

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ain, é bem assim, e qnt mais próximo mais ansiedade e vontade de resolver tudo...e mais a gente pensa. Um dia a gente cansa! Jura que não vai pensar em mais nada, mas isso dura no máximo alguns dias...rs

    Bem vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sinto tanta falta dessa loucura ahahha
    Amiga se precisar grita te ajudo no que puder!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, estou de volta no blog... não aguentei de saudade disso tudo aqui, depois vai me visitar!! E tem coisa melhor pra pensar que casamento? Depois que passa da uma saudade eterna de toda essa espera!! Vai por mim e curte mesmo cada minutinho...

    Beijos e boa semana!
    :D

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs
    calma, isso é só o começo da piração rsrs
    Não deixe de fazer suas coisas não, lembre-se que vc tem que ter tempo pra tudo!
    Inclusive para voce e para o noivo tb.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*