Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E-session parte I - A importância dos detalhes:


Olá queridas noivas e leitoras!

Quando ficamos sabendo que a Jana definiu as quartas-feiras como um espacinho nosso aqui no blog a felicidade foi geral (rs).
Ajudar noivas e noivos com dicas de coisas que sabemos tanto é no mínimo muitíssimo agradável.

Pensando em tudo que um casal precisa para se casar, queremos ajuda-las e dar dicas de coisas que muitas vezes nem conseguimos pensar quando estamos para casar.

A cada quarta vamos trazer um tema para ajuda-las com uma das partes mais importantes de um casamento, se não a mais importante, pois de tudo que se gasta no casamento, a única coisa que fica para recordações, são foto e vídeo:

A dica de hoje é: E-session parte I - A importância dos detalhes:
A e-session, para quem consegue fazer, é uma parte muito importante.
Costuma ser um dia muito agradável em que o casal se diverte muito e busca fugir um pouco da tensão do casamento, e já serve como preparatório para as fotos do próprio casamento.
Com as fotos é feito um lindo álbum para o dia do casamento e os convidados podem deixar recados lindos em paginas específicas.
Para que a e-ssesion fique de tirar o fôlego e com a cara do casal, é de muita importância que a equipe de fotografia faca este trabalho ajudando vocês (noivos) a definirem detalhes.

Algumas perguntas devem ser feitas, como por exemplo:
Como casal quais apelidos ganhamos de nossos amigos? O casal animado, o casal criativo, o casal de negócios etc..
Quais as frases / músicas que marcaram nosso namoro?
Quando fechamos os olhos nos vemos tirando fotos em que lugar?

Depois de responder estas perguntas fica fácil ter idéias se as fotos serão feitas em praia, cidade ou campo e se quero óculos escuro, flores, cores etc...

As fotos ficam espetaculares, ricas de sonhos e em cada detalhe mostram o amor e a dedicação do casal em tudo!

Montamos um pequeno quadro mostrando como detalhes simples e práticos que tenham a cara do casal podem fazer toda a diferença:
Um abraço,


















j

15 comentários:

  1. Ah amei a postagem! (:
    Parabéns Ta, creio que ajudará muitas Noivas *-*

    E sejam Bem Vindos.

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo....mais eu não sou nem um pouco fotogênica rs
    Vou ver se vou fazer ainda!

    Bjos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,

      Fique ligada nas próximas dicas, porque vamos falar justamente de casais que acham que não são fotogênicos. Você vai mudar esta idéia :)


      beijinhos

      Ta Heredia

      Excluir
  3. Luana,

    Fique ligada nas próximas dicas, porque vamos falar justamente de casais que acham que não são fotogênicos. Você vai mudar esta idéia :)

    Meninas espero que gostem muito!

    beijinhos

    Ta Heredia

    ResponderExcluir
  4. olá
    é lindoooo
    eu quero...
    mas meu noivo nao gosta mt de tirar foto.
    mas vamos fazer.
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. adorei.... ja fiz as minhas. mas estou com vontade de fazer mais .. rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Com isso nossa e-session ficará linda :D


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo é um fato, uma E-session rica em detalhes é o que há de belo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    Tudo anotadinho aki no caderninho rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana. Adorei seu blog desde a primeira visita. Te acho uma fofa.Adorei as dicas, mas não sei se vou fazer. Primeiro que não somos fotogênicos e segundo porque estamos em contenção de custos para o big day.
    Me visite lá no meu cantinho.
    casandonointerior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dicas super valiosas, fotos lindissimas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, vou precisar pra usar na minha e-session ^^

    Seguindo já flor, se puder/quiser, segue tb. Vou adorar ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, e pelo jeito vou adorar os próximos (se forem assim, com certeza), bom eu não sei se terei e-session, não porque eu não goste da ideia, é que eu e o noivo não somos muito de tirar fotos, mas quem sabe né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana,
      Acredite é um momento único... :)
      Fique de olha aqui no blog da Jana que vem coisa legal para vocês!
      :)
      bjs

      Ta Heredia

      Excluir
  13. Eu fiz a e-session e posso garantir: Faz toda a diferença para as fotos do dia do casamento!
    Além de ser divertidíssimo!! Descobri que não precisa ser "fotogênica" não.. tem que ser espontânea. Basta se divertir e tudo dá certo!

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*