Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Corsage...

Conhecem?




Lindos né?
Pois bem, mais uma moda vindo direto da América pra nós Noivas brasileiras \o/
Lá elas dão para as Damas, nós podemos presentear nossas madrinhas e as Damas Adultas, não fica um charme?

Além de diferencia-las das outras mulheres da festa, vai ser um mimo que podemos dar a elas, e me parece não ser muito dificil de fazer.
Pense: na hora de entregar o convite, dê a gravata ao Padrinho e o Corsage a Madrinha, felicidade na certa! (:

Prefiro os mais delicados, com perolas, renda e menor, e ai gostaram da ideia?
Vão aderir?

Assim que conseguir um Faça você Mesma, posto aqui, Ok?

Deixa eu correr, que tenho milhares de conteúdo de Prova pra estudar "/
Prometo que assim que isso passar, até o final dessa semana, regularizo todas as minhas visitas.


Ah e hoje é dia 25...
Dia de contagem Regressiva... 1 ANO E 9 MESES \o/
Borá passar voando tempo *___________*

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz e ansiosa do Mundo



12 comentários:

  1. Oie Jana!

    Eu adorei o de pérola, para mim é um show a parte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Sentindo falta de vc no meu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina vc vai ver como vai passar rapido.
    Hoje relatei minha entrada e me lembrei de como foi inesquecivel esse dia.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    Nossa! lá nos Estados unidos..eles fazem mtas coisas diferentes né...não só lá,acho que em vários países,acredito que o Brasil ainda seja um pouco conservador!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu vou aderir esta ideia...ja tenho ate o passo a passo,so nao postei ainda,rs.preciso fazer primeiro pra ver se dará certo.

    bjo
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tô querendo fazer para dar para as madrinhas!são lindos e me apaixonei por eles quando conheci!

    ResponderExcluir
  7. Olha... e não é que vc me deu uma otima ideia.
    As gravatas eu até já comprei pros padrinhos. Mas não sabia o que dar para as madrinhas.
    Curti..
    será que compensa mais fazer ou comprar?

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu quero para as minhas damas de honra!!!
    Onde sera q eu encontro??
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mas eu li outro dia que tem corsage para noivas também., diferentes dos das madrinhas pois estou pensando em entrar com um desse... achei lindo ... e como o acessório que escolhi é um crucifixo lindo, grande e brilhante acho que o bouquett vai ficar exagerado sabe, muita coisa querendo aparecer fica tudo brega... rs

    e sabe o que é legal da pra fazer um desses .... ainn ficaria lindo, pq quando agente faz perigoso ficar mais lindo do que o da revista.....

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro! E com certeza vou aderir!

    Mil beijos

    Lady
    http://receitasdalady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiii Cunha acheii LINDO *_*
    Idéia otima ;)..
    Boa sorte nas provas \O

    Beijooo Querida ;*

    ResponderExcluir
  12. no meu casamento vai ter sim...acho lindo...e a pessoa (madrinha) pode usar outras vezes...

    já vi uns q pode até prender o cabelo...lindo


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*