Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Preocupação: Vestido...


... pra ficar parecendo um Bolo eu não quero! #ProntoFalei
Nada contra quem gosta de muito brilho, ele todo rodado, mais isso tudo não tem nada a ver comigo.

Essa semana fui na São Caetano, lá em São Paulo, é uma rua que só tem coisas pra Casamento, leia-se, milhões de loja de vestido de Noiva. Na verdade não fui pra Capital pra ver essa famosa rua, estava por lá, e chamei minha mãe linda pra vermos as coisas, e que decepção "/
A rua é enorme, e deve ter umas 300 lojas exagero, e apesar do meu Casamento estar um bucadinho longe pra ver vestidos, me atrevi, e não gostei de nenhum. É isso mesmo, vocês não leram errado, eu não gostei de nenhum!
Esclarecendo: não provei, mas sinceramente, nem senti vontade, e isso me deixou muito preocupada!
E se eu não encontrar um vestido que eu goste, e tiver que gastar, o que eu não posso, fazendo um vestido?
Ai meu Deus!

Ai vocês devem estar pensando: Jana mais falta 1 ano e 9 meses pro seu Casamento.
Eu sei, mas, eu já me preocupo.
Queria algo bem clean, mais bonito, que tivesse renda, laço, que não fosse muito rodado, mais parecesse um vestido de Noiva, sem brilho, com alça, pode ser que tenha um calda se é que chama assim, véu, não quero que meu vestido se acabe no meio da festa e vire um curto e quero um detalhe bem lindo nas costas.
Entenderam o porque da preocupação? É muito exigência pra um vestido só!

Vejam, os que me tiram suspiros...


Frente...

Costas...
#Morri *____________*


Nas lojas que vi, parece que toda noiva quer usar tomara que caia e eu?, renda é algo instinto, e os laços são horrorosos.

Ah, eu ei de encontrar!
Mais alguma inspiração?
Algumas de vocês está sentindo dificuldade nesse requisito? Já encontraram o vestido do sonho?

Dizem que não é você que escolhe o vestido, é ele que te escolhe #Torçamos

Sei que muitas Noivas gostam de brilho, e eu acho bonito sim, só que não pra mim, eu nunca fui de usar coisas exageradas, e não quero mudar meu 'estilo' justo no meu casamento. 

Oremos!

Bom final de Semana Minhas Amadas

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo





22 comentários:

  1. Janaaa concordo com vc. Nossa temos a mesma opinião sobre esse assunto. Tbm nao quero esses vestidos 'exagerados'...esse primeiro modelo que te inspira....é mais ou menos assim que sonho com o meu, delicado, com rendas e esses babados na saia? um luxo. Torçamos para que a gente encontre o NOSSO vestido...ou melhor que ele nos encontre.rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro vestido aí o de babadinho, realmente é lindo. Eu experimentei ele no Fernando Peixoto, aqui em Brasília, realmente um sonho, quase mas quase fiquei com ele.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Dei risada neste post!
    Concordo plenamente, não devemos mudar o estilo justo no dia do casamento!
    Por isso tinha mil e uma dúvidas quanto ao meu vestido e queria deixar para ve-lo somente bem perto do casamento!Rs...Sou meia minininho.
    Mas ele me escolheu!
    Você vai ver como vai dar tudo certo, achamos que não vamos achar nada maas sempre tem um clean para nós noivas anti BARBIE!
    Hahahah
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Posso falar? Temos a mesma opinião.
    Apesar do meu ser tomara que caia, ele é super clean :)

    Posso falar outra coisa?
    dá uma olhada nesses dois modelos: http://bellobella.com.br/index.php?route=product/product&path=65_75&product_id=206

    http://bellobella.com.br/index.php?route=product/product&path=65_75&product_id=112

    comprei meu vestido nesse site. Super barato e você tem a opção de mandar a foto de um vestido, e eles tentam fazer.
    Tem loja fisica em SP.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fora que as vendedoras,ficam tudo na porta,praticamente te pegam rs...mais lá tem umas lojas com uns lindos!


    Bjo

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc me fez lembrar minha cunhada,rsrs.Ela disse que nao queria que o vestido dela parecesse bolo de pasta americana.
    Mas vc vai encontrar seu vestido...tenho certeza.
    Ainda nao to olhando o meu pq meu casamento é so para o ano que vem(agosto)...ainda demora um pouquinho ne...

    Tem selinho pra vc la no meu blog:
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Jana, a Marca Pó de Arroz trem exatamente oq vc procura!
    Va lá q tenho ctz q tem tudo haver com vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Flor, quando eu escolhi o meu vestido, quer dizer, ele me escolheu, né?
    Eu não queria brilho, bolo, glamour, e tudo isso que você falou...e queria rendas!

    O meu foi lindo, chegou a ver? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei que eu era a única!!

    Tbm não quero tomara que caia e já olhei inúmeros sites, revistas e etc e não acho o vestido perfeito.

    Amanhã serei madrinha de um casamento e na segunda qndo for devolver o vestido que eu loquei vou aproveitar pra dar uma olhada.

    Medo tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não fui atrás dos vestidos mas já tenho algo em mente... eu também não quero brilho, ou pedras... quero algo no tipo tecido organza acho lindo ou renda, quero rodado sim rs véu eu não sei se quero acho lindo a mantilha, não quero luvas rs bom tem muita coisa que não quero, espero que eu encontre o vestido dos sonhos rs sorte pra nós e oremos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Volteeeei,Jana! rsrs

    Quando eu estava procurando o meu vestido tinha a mesma ideia que vc! Nada contra os "vestidos bolos", mas o meu tinha que ser diferente!
    Fui na primeira loja e amei o meu vestido, certinho do jeito que eu imaginava! Pode ter certeza que você irá achar o seu! As meninas do ateliê Pó de Arroz fazem vestidos liiindos, vale a pena dar uma olhada!

    Beijos lindona!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jana!
    Tb sofri mto pra achar meu vestido, parece que os vestidos mto rodados dominam mesmo!
    Mas não se preocupe, não se desespere e mais cedo ou mais tarde vc acaba encontrando o seu "escolhido"!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Pois é, eu tb to um bucadinho preocupada, a costureira que eu tava contando não vai poder fazer o meu então vou ter que ver nas lojas tb e exatamente pra começar só tem tomara que caia! e eu tb queria uma alcinha ou manguinha, tb to super preocupada mas a gente vai achar rs
    Cruzando os dedinhos!!!

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk tá todo mundo contra o tomara-que-caia!!!
    Eu tbm não quero um vestido saí-da-frente-queuto-passando, quero um que faça parecer que eu estou flutuando kKkk. O meu problema é que eu já encontrei ele, mas foi só em foto, perfeito frente unica como eu quero, mas o que acontece é que quando eu vou na loja eu só mostro a foto e pergunto se tem, se não, da porta mesmo eu volto kkkkk

    Vamos a caça do VESTIDO!!

    BjoOsS

    ResponderExcluir
  15. realmente, eu amo brilho, sou simplesmente fascinada por brilho, mas no meu vestido não qro uma coisa funkeira, nadacontra mas eu não quero quero justamento o que vc descreveu, que um armado sem parecer bolo, um brilho sutil, renda e um laço lindo com uma grinalda imensa e um veu perfeito mas vou te confessar esta dificil!estou a 7 meses e nada aindaaa huahauhauahau socorro

    BeijOs flor

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana, tbm acho que terei problemas pois não quero tomara que caia, e não quero um vestido muito justo, quero mais armado, mas tbm não tão armado. Já vi vários vestidos no google (e olha que lá tem opção hein), mas nenhum me agradou...
    Te desejo muita sorte nesta sua procura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Querida todos os modelos que você escolheu de inspiração são lindos demais, só que a maioria das lojas não tem tipos assim, então acho melhor já se preparar e colocar como uma das alternativas fazer o vestido!!! Minha irmã também foi assim, ela não quis nada de brilho e nada rodado então ela mandou fazer!!!! Mais estou torcendo para caber tudo no seu orçamento!!! Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir
  18. Sevicies um vestido assim vá na Si Sposa, lá a especialidade évvstidos mais saquinhos, de renda, com laço, vestidos, finos mesmo, só não sei

    ResponderExcluir
  19. Estou postando do celular e saiu escrito errado... Se vc quiser um vestido assim...

    ResponderExcluir
  20. Se você for de campinas e região tem um loja Avenida Anchieta,433 ela faz vestidos 1º locação a partir de 1.500,00, achei muito barato.
    A dona chama Andressa.
    wwww.luaninoivas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei o segundo, você tem um estilo muito parecido com o meu.

    ResponderExcluir
  22. Meu gosto é muito parecido com o seu, meu Namorado, já disse que se eu estiver de "bolo" não casa! kkkkkkkkkkkkkk, quero adorei o segundo vestido, já copiei a imagem, se não achar vou ter que mandar fazer! =D
    boranoivar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*