Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O meu Amor não é eterno...

... enquanto dure, é eterno enquanto eu dure.
''O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (...) o amor é eterno" 1 Corintios 13:7


Momento in Love!
A vontade enorme de casar e estar junto o tempo todo, faz isso com o Noivo e eu *___________*
O bom é que é reciproco, e ficamos o tempo todo apaixonadinhos, mandando mensagens, e torcendo, juntos, para que o tempo voe, rs. ILoveYouAmor


Ah fiquei tão feliz que vocês tenha gostado do trabalho da ILike , e mais feliz ainda por estar todas animadinhas para o Sorteio, como disse, e volto a repetir... Fiquem Ligadinhas!
Pois sai esse mês ainda <o/

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

4 comentários:

  1. São lindaaaaas as fotos do fotógrafo!!!!!

    Quando vai começar heim rs!


    Bjos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee jana, adoreii a parceria vou ficar ligadinha, pode me passar o contato do salão?? ainda não temos uma data definida, na verdade temos uma mas estou esperando a confirmação de Deus, para mim ele ja confirmou, mais inda vamos esperar porque temos que contar para nossos pais ne..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sorteios são tudo de bom né.. rs
    Jana amei a primeira frase,
    super verdade, enquanto nós duramos.. pq se não nem amor de verdade, pq o amor q Deus coloca no nosssos corações pelo o outro é pra sempre....
    bjos

    ResponderExcluir
  4. É tão bom amar e ser amada, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*