Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de abril de 2012

Detalhes: Guardanapos.

Boa Tarde Minhas Flores!

Tô cada dia mais feliz com esse cantinho aqui, muito obrigada pelo carinho constante de cada uma *________*

Vou fazer vez ou outra, alguns detalhes que fazem meus olhinhos brilharem, e muitos deles estarão no meu Casamento.
O de hoje é os Guardanapos...







Tem alguns com mais glamour, com pedras de strass, perolas, coisas chiques mesmo, MAS, como eu quero algo lindo e barato, fico com aquele esquema: Menos é sempre mais!

Gostaram?
Conhecem algum DIY?

Ótima tarde Minhas Preciosas (:


Beijos Cheio de Carinho
;**

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

Ps. Me parece que essa semana venho com mais uma super Novidade sobre o Casamento. Rá agora ninguém segura a gente! rs

Ps2. As imagens são do Maravilhoso Google, se for sua me avise que darei os devidos créditos, ou se achar melhor, retiro.

13 comentários:

  1. jana
    adoro flores mais no meu casório os guardanapos estaram envoltos em laços chanel
    bju

    ResponderExcluir
  2. Os meus favoritos são os primeiros, eu já tinha até essa foto salva no meus arquivos casamentícios!
    é lindo demais né?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Esses portas guardanapos de flore são lindos!! Queria prender a faze-los!! (Se souber de algum DIY me avisa tá? rs)

    Mas o terceiro acho uma graça e bem simples de faxer!!

    Bjus Jana!!

    Parabéns pelas conquistas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito daquele com detalhe em botões!
    E não parece muito difícil de fazer não...assim que eu achar algo, te falo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooo prendedor de guardanapo!
    Acho que a mesa fica suuuuper charmosa!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro porta guardanapo, no meu casório fiz florzinhas de cetim.
    Uma dica super fácil e chique são os de laço channel, fica um charme e qualquer noivinha pode fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cunhaaaa, eu adorei a 1º fotoo *_*
    Beijooooooooo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vejo a hora de ver essas coisas desse casamento, será lindo!


      Um beijo =)
      www.fuxicodenoiva.com.br
      http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
      @fuxicodenoiva

      Excluir
  8. tem selinho p/ vc lá no blog

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acheei Liindo
    e tem uns q vc mesma pode fazer né
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Olá, flor...
    sou super a favor do menos é sempre mais. No meu caso, eu mesma fiz os prendedores de guardanapo e gastei pouquinho.
    Fiz laço chanel de fita de cetim. Coloquei o passo a passo lá no meu blog... dá uma olhada. É super facil e bonitinho =D
    http://eurespirocasamento.blogspot.com.br

    beijos.. sucesso!

    ResponderExcluir
  11. realmente são lindos viu jana e vai ficar um charme o seu casamento, do jeito que a noiva é caprichosa!

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*