Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 10 de abril de 2012

Teremos E-session...

e será dia 22 deste mês! (:
Imaginem se estou feliz.
Tudo começou... 
Rá, logo vocês saberão e se preparem pois vem surpresas e Novidades incríveis pra vocês aqui no Blog.

Voltando, falta um tempinho pro Nosso Casamento, mas encontramos um fotografo Querido e com ótimo trabalho, e vamos tirar essas fotos <o/
O Noivo tá um pouquinho receoso, já que ele não curte muito fazer poses, mais a Noiva aqui está animadíssima.
E como quero que nossas fotos fiquem lindas, vamos a algumas inspirações...







Inspiração é o que não falta!
E você que também está querendo um e-session, fique ligada! rs

Ah e deixo aqui registado, meus Parabéns ao meu Pequeno, o Rafa.
Tudo de mais Lindo irmão! 
Te amo do tamanho do mundo *__________*

Por hoje é isso.

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo


Ps. Fotos do Maravilhoso Google, se for sua me avise que darei nos devidos créditos, ou se preferir retiro.

9 comentários:

  1. Meu sonho é fazer uma e-session, mas a grana falta-me muito.
    Mas farei o trash the dress, serve?!
    Não, não serve, não é a mesma coisa :(

    Me resta aguardar alguma promoção em site de compras coletivas, ou sorteios em blogs que amo! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana, acho que tbm terei este problema com o meu noivo, pois ele tbm não gosta de tirar fotos... vamos ver né?

    E parabéns para o seu irmão, muitas e muitas felicidades, que ele realize tudo o que almeja.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. êêêbaaa!
    Fotos, poses, rscordação é tudo de bom!!!
    vai ficar Liindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Jana!!

    Parabéns...

    Ah.. essas inspirações são lindas!!!


    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia!

    Sou doida por uma tb!
    E tenho certeza que a sua será incrível!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E-session é demais, Jana!

    Que bom que você vai ter!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que no final das contas o noivo vai amar!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. E-session... ai q tudoooo!quando puder visita meu blog:)

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeeeeeeee
    Parabéns por mais essa conquista Jana!!!
    Fique tranquila, na hora das fotos seu noivo vai te surpreender e se soltar todo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*