Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ensaiem o Parabéns pra você...


...pois Domingo é meu Aniversário \o/
Não sei vocês, mais eu fico super feliz de completar aninhos, nesses momentos percebemos o quando somos importantes para as pessoas, ligações, presentes, surpresas... Ah adoro! *-*
É dia 29, Domingo, e apesar de cair nesse dia preguiçoso da semana, faremos um almoço-Churrasco com os amigos, e vai ser ótimo.

Mudando...
Antecipadamente, peço desculpas, pois essa semana estarei ausente tanto aqui no meu cantinho, como no de vocês, tenho muitas coisas da Faculdade pra fazer, e se vim no Blog, fico e esqueço que tenho que estudar "/

Sobre nossa E-session de ontem, não aconteceu. O tempo não colaborou minha gente, e não rolou. Porém já estamos vendo uma nova data e há de ser logo (:

Uma iluminada semana Minhas Flores mais Lindas *-*

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do Mundo

7 comentários:

  1. Janaa meu aniversario é na sexta-feira srsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, adoro completar aninhos também!
    Então, se você não aparecer por aqui, parabéns, que Deus abençoe ricamente sua vida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo fazer aniversário também!!!
    Só não gosto da idade que vai chegando rsrsrs!!

    Parabéns adiantado!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sou desse mesmo jeitinho Jana.. Conto os dias, horas,minutos e segundos -rsrs
    O meu foi sábado retrasado dia 14.. E no domingo comemorei com um churrasco também!!!

    ResponderExcluir
  5. AEwwww!
    Então, um suuuper parabéns vc terá! bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkk bem assim viu Jana... sempre amei esperar meu niver... ficava contando os dias, horas... é muito bom ser paparicada kkkk e sem contar que esse ano meu aniversario teve um gostinho todo especial ja que foi no dia do meu aniversario que o noivinho me pediu em casamento *-*

    felicidades flooor

    ResponderExcluir
  7. Ebaa aniver chegando! Essa data é muito especial e deve ser comemorada ;)


    Beijos e boa semana!
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*