Deus escolheu esse dia pra Nós...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Momento Suspiros...




Ah...
Me deem licença, que depois dessa fotos lindas, inspiradoras e apaixonantes, que tiraram longos suspiros da Noiva aqui, eu vou curtir o feriado com o Noivo mais lindo do mundo, e ensaiar as nossas fotos assim *_____*
E aproveitar e matar essa danada que tá me matando... a Saudade!

Ótimo feriado prolongado Minhas Precisas <o/

Beijos Cheio de Carinho
;*

Jana, A Noiva mais feliz do mundo

6 comentários:

  1. aiiiii, não vejo a hora de viver esse momento lindo #suspiro!!!

    otimo feriado, curta muito!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Sou noivatambém e achei seu cantinho muito fofo, quero acompanhar de perto os preparativos!!! To te seguindo tah? Passa lá no blog tb!!! http://papodenoiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oowww...q fofos...

    adorei

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Janaaa!!!! Oiee rsrss viuu onde vc celebrou seu noivado?? estou a procura de salões...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindas, lindas, lindas.... aiaiai

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Me diz, o que acho disso tudo??
Sua opinião é muito importante pra mim ;*